OS CRIATIVOS SÃO CÍCLICOS...

domingo, 4 de março de 2012

Ainda bem...

 Clip extraordinário... sinto a sensualidade desse casal.
É impressionante, hipnótico... Linda a cadência dele nos mavimentos lânguidos dela na dança, a cumplicidade no olhar, a delicadeza do toque dos dedos dele na palma da mão dela, tamanha suavidade. [Jesus, tome conta!!!]

    • Poesia da letra DELA


      ::: Ainda Bem
      Marisa Monte

      Ainda bem
      Que agora encontrei você
      Eu realmente não sei
      O que eu fiz pra merecer
      Você

      Porque ninguém
      Dava nada por mim
      Quem dava, eu não tava a fim
      Até desacreditei
      De mim

      O meu coração
      Já estava acostumado
      Com a solidão

      Quem diria que a meu lado
      Você iria ficar
      Você veio pra ficar
      Você que me faz feliz
      Você que me faz cantar
      Assim

      O meu coração
      Já estava aposentado
      Sem nenhuma ilusão

      Tinha sido maltratado
      Tudo se transformou
      Agora você chegou

      Você que me faz feliz
      Você que me faz cantar
      Assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário